REPARAÇÃO DE CHAPA E PINTURA
OS PADRÕES DE PERFORMANCE, QUALIDADE E SEGURANÇA DO SEU AUTOMÓVEL SÃO UMA PRIORIDADE
REPARAÇÃO EM OFICINA DE CHAPA E PINTURA
Quando entrega o seu automóvel para efetuar a reparação da carroçaria numa oficina da rede de concessionários Nissan, beneficia das seguintes vantagens:
OFICINA AUTORIZADA NISSAN ESPECIALIZADA EM CHAPA E PINTURA
Por forma a garantir que o seu Nissan recebe os melhores serviços de reparação em termos de qualidade, segurança e fiabilidade, a nossa rede oficial deve aprovar uma série de auditorias e certificações que avaliam 122 critérios distintos, incluindo processos de oficina de chapa e pintura, mecânica, ferramentas, formação& e segurança e higiene no trabalho.
TÉCNICOS ESPECIALIZADOS E QUALIFICADOS DA NISSAN
Ninguém conhece melhor o seu Nissan do que as nossas oficinas oficiais e especializadas. A nossa equipa de técnicos é composta por profissionais qualificados especializados em chapa e pintura que dispõem da tecnologia e do equipamento mais avançado para realizar as reparações aplicando os métodos aprovados pela Nissan.
PEÇAS ORIGINAIS NISSAN DE ALTA QUALIDADE
As nossas peças estão concebidas para garantir a melhor fiabilidade, durabilidade e um ajuste perfeito, sendo fabricadas em conformidade com as especificações utilizadas para produzir os nossos veículos.
GARANTIA DE REPARAÇÃO
As nossas reparações oferecem-lhe a garantia de poder obter toda a tranquilidadepossível. Todas as peças originais da Nissan incluem uma garantia de fabrico de pelo menos doze meses e os painéis de carroçaria* estão cobertos por uma garantia anti corrosão de doze anos.
*exceto os painéis de carroçaria Atleon, cujo período de garantia é de 6 anos.
REPARAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DO PARA-BRISAS
MENOR INCÓMODO POSSÍVEL
Aconselhamo-lo a reparar os pequenos danos no para-brisas, uma vez que podem originar fissuras maiores que obrigarão à sua substituição. O para-brisas é um elemento de segurança importante e, por conseguinte, é submetido a um procedimento de revisão na Inspeção Periódica Obrigatória (IPO).
Os concessionários Nissan estão equipados e são formados para identificar qualquer necessidade de reparação ou substituição do para-brisas, de modo a executá-la da forma mais conveniente para si.
MENOR TEMPO DE PERMANÊNCIA POSSÍVEL NA OFICINA
As nossas reparações são rápidas e não deixam praticamente nenhum resíduo. Quando o impacto é demasiado grande, ou numa zona crítica, os nossos técnicos substituem o para-brisas por outro com as mesmas especificações e no menor período de tempo possível para que volte a ter o seu automóvel o quanto antes.
Os nossos consultores podem inclusivamente contactar a sua companhia de seguros por forma a realizarem todos os trâmites administrativos para que possa regressar à estrada o mais rapidamente possível.
A ferramenta de diagnóstico da Nissan permite identificar se o seu para-brisas pode ser reparado ou se necessita de ser substituído.
Peças pintadas
Os concessionários Nissan dispõem em stock de peças de substituição pintadas. Estas peças estão prontas para serem instaladas permitindo proceder-se fácil e rapidamente à substituição de componentes como espelhos retrovisores ou para-choques, para que volte a ter o seu automóvel o quanto antes.
REPARAÇÕES DE RISCOS E DE MOSSAS
Pode suceder a qualquer um, depois de ter ido às compras, reparar num risco ou numa mossa que lhe estraga o resto do dia. Os técnicos da Nissan estão à sua disposição para reparar qualquer dano ligeiro. Conhecem as técnicas mais recentes de reparação de pequenas mossas, retoques localizados, reparação de jantes de liga leve, interiores ou faróis e irão propor-lhe uma solução rápida e pouco dispendiosa para recuperar o estado original do seu automóvel.
Nissan Assistance
NISSAN ASSISTANCE: O SEU MELHOR COMPANHEIRO DE VIAGEM
Pode sempre contar com o serviço Nissan Assistance, inclusivamente em caso de acidente. Os nossos veículos de assistência em viagem irão auxiliá-lo o mais rapidamente possível. Os técnicos da Nissan Assistance conseguem resolver muitos problemas no local, para que possa prosseguir a sua viagem de imediato.
Em caso de impossibilidade de o fazer, procedemos à sua transferência e ao reboque do seu veículo para o concessionário Nissan mais próximo. Se não for possível reparar o seu veículo no próprio dia, a Nissan Assistance irá proporcionar-lhe outro meio de transporte ou alojamento para si e para os seus acompanhantes durante um período máximo de três dias, no caso de optar por esperar pela conclusão da reparação.