MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como Funciona? | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração |
Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz girar as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a Gasolina |
Motor Elétrico |
Como é carregada a bateria? | O motor a gasolina carrega a bateria |
Carrega durante a condução com o motor de combustão e a travagem regenerativa |
Precisa de Gasolina? | Sim
|
Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência ao binário com aceleração rápida |
Binário instantâneo através de motor elétrico |
MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como Funciona? | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração |
Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz girar as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a Gasolina |
Motor Elétrico |
Como é carregada a bateria? | O motor a gasolina carrega a bateria |
Carrega durante a condução com o motor de combustão e a travagem regenerativa |
Precisa de Gasolina? | Sim
|
Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência ao binário com aceleração rápida |
Binário instantâneo através de motor elétrico |
MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como Funciona? | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração |
Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz girar as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a Gasolina |
Motor Elétrico |
Como é carregada a bateria? | O motor a gasolina carrega a bateria |
Carrega durante a condução com o motor de combustão e a travagem regenerativa |
Precisa de Gasolina? | Sim
|
Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência ao binário com aceleração rápida |
Binário instantâneo através de motor elétrico |
MILD HYBRID |
e-POWER[[127]] |
|
---|---|---|
Tipo de Combustível | Petrol | Petrol |
Cilindrada (c3) | 1.332 | 1.497 |
Número de Cilindros | 4, em linha | 3, em linha |
Binário Máximo, Nm / rpm | 240 / 260 / |
330 / 0 - 3000 |
Tração | 2WD | 2WD |
Potência Máxima, kW (HP) / rpm | 103 116 |
140 (190) / 4500 - 7000 |
Norma de Emissões | Euro 6e Full | Euro 6e Full |
Aceleração 0 - 100 kmh, (s) | 9.2 - 10.2 | 7.9 |
Velocidade Máxima, kmh | 196 - 205 | 170 |
Tipo de Transmissão | Manual ou Automática | Automática |
Taxa de compressão |
10,5 +-1 : 1 | Compressão variável de 8:1 a 14:1 |
Direção | Tração Dianteira | Tração Dianteira |
Motorização | Gasolina - Mild Hybrid | e-POWER |
Caixa de Velocidades | Continously Variable Transmission (CVT) / Manual | Redutor / multiplicador |
MILD HYBRID |
e-POWER[[127]] |
|
---|---|---|
Tipo de Combustível | Petrol | Petrol |
Cilindrada (c3) | 1.332 | 1.497 |
Número de Cilindros | 4, em linha | 3, em linha |
Binário Máximo, Nm / rpm | 240 / 260 / |
330 / 0 - 3000 |
Tração | 2WD | 2WD |
Potência Máxima, kW (HP) / rpm | 103 116 |
140 (190) / 4500 - 7000 |
Norma de Emissões | Euro 6e Full | Euro 6e Full |
Aceleração 0 - 100 kmh, (s) | 9.2 - 10.2 | 7.9 |
Velocidade Máxima, kmh | 196 - 205 | 170 |
Tipo de Transmissão | Manual ou Automática | Automática |
Taxa de compressão |
10,5 +-1 : 1 | Compressão variável de 8:1 a 14:1 |
Direção | Tração Dianteira | Tração Dianteira |
Motorização | Gasolina - Mild Hybrid | e-POWER |
Caixa de Velocidades | Continously Variable Transmission (CVT) / Manual | Redutor / multiplicador |
MILD HYBRID |
e-POWER[[127]] |
|
---|---|---|
Tipo de Combustível | Petrol | Petrol |
Cilindrada (c3) | 1.332 | 1.497 |
Número de Cilindros | 4, em linha | 3, em linha |
Binário Máximo, Nm / rpm | 240 / 260 / |
330 / 0 - 3000 |
Tração | 2WD | 2WD |
Potência Máxima, kW (HP) / rpm | 103 116 |
140 (190) / 4500 - 7000 |
Norma de Emissões | Euro 6e Full | Euro 6e Full |
Aceleração 0 - 100 kmh, (s) | 9.2 - 10.2 | 7.9 |
Velocidade Máxima, kmh | 196 - 205 | 170 |
Tipo de Transmissão | Manual ou Automática | Automática |
Taxa de compressão |
10,5 +-1 : 1 | Compressão variável de 8:1 a 14:1 |
Direção | Tração Dianteira | Tração Dianteira |
Motorização | Gasolina - Mild Hybrid | e-POWER |
Caixa de Velocidades | Continously Variable Transmission (CVT) / Manual | Redutor / multiplicador |
Dê o próximo passo
[1] Baseado em dados de testes internos e pendente de homologação. Os resultados da condução no mundo real podem variar, dependendo de múltiplos fatores, como o equipamento opcional, o estado da bateria, a climatização, a manutenção, o comportamento de condução e factores não técnicos, como as condições meteorológicas, o percurso real, etc.
[2] As descrições dos veículos eléctricos híbridos são comparadas com o modelo de motor de combustão equivalente. Os valores WLTP apresentados são para efeitos de comparação. Os resultados reais de condução no mundo real podem variar em função de factores como a carga inicial da bateria, os acessórios instalados após o registo, as condições meteorológicas, os estilos de condução e a carga do veículo.
As imagens e descrições apresentadas servem para fins de orientação. Em alguns casos, as fotografias são de veículos que não são de especificação britânica e não representam um modelo, classe ou oferta específicos. As características apresentadas podem não estar disponíveis ou podem não estar disponíveis de série ou apenas como opção.
(a um custo extra)