EMPARELHE OS NISSANCONNECT SERVICES COM O SEU X-TRAIL

Para começar, vai querer estar sentado no seu banco do condutor, com o telefone na mão. Depois basta seguir estes passos simples.

No seu telefone

O logótipo da aplicação de serviços NissanConnect num smartphone

Passo 1: Descarregue e instale
 

Descarregue a aplicação de NissanConnect Services para o seu Smartphone a partir da sua App Store ou Google Play Store.

A página de início de sessão da aplicação de serviços NissanConnect.

Passo 2: Inicie sessão ou registe-se

 

Crie uma conta de NissanConnect Services na aplicação ou inicie sessão se já tiver uma.

Um documento de registo do veículo

Passo 3: Insira o Número de identificação do seu veículo (VIN) na aplicação

 

Pode encontrar o VIN de 17 dígitos em dois sítios:

  • Dentro do documento de registo do seu veículo
  • Dentro da abertura da porta dianteira

 

No painel de instrumentos do seu veículo

Um código de emparelhamento apresentado no ecrã integrado do Nissan X-TRAIL

Passo 4: Obtenha o código de emparelhamento a partir do seu sistema de informação e entretenimento

 

Ligue o seu sistema de informação e entretenimento e a partir da página inicial, selecione: Todos os widgets de aplicações > NissanConnect Services > Canais de informação > Informações da Nissan > Informações de conta > Código de emparelhamento do carro.

Se “Informações de conta” não aparecer, prima “Informações da Nissan” duas vezes

No seu telefone

Um código de emparelhamento apresentado num smartphone.

Passo 5: Introduzir o seu código de emparelhamento na aplicação

 

Volte à aplicação, introduza o código de emparelhamento e aceite os termos e condições. Uma vez aceites os termos e condições, os serviços devem ser ativados dentro de algumas horas. Assim que tiver feito isto, está pronto para partir. Tenha uma boa condução ligada!

Para usar os NissanConnect Services, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados de um prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.

 

Os serviços estão disponíveis dependendo do país, modelo, versão e período de serviço. Alguns serviços estarão sujeitos a uma taxa para o período de subscrição detalhado na aplicação de NissanConnect Services. Para mais informações, visite a sua aplicação de NissanConnect Services, Web site da Nissan, concessionário Nissan ou centro de atendimento (telefone, número).