Cobertura de avaria do automóvel
Quer se trate de chaves perdidas, de uma avaria ou mesmo apenas de um depósito vazio, ligue para a nossa assistência gratuita na estrada 24 horas por dia, 7 dias por semana, e faremos o nosso melhor para o colocar a si e ao seu veículo na estrada o mais rapidamente possível.
Assistência em viagem e cobertura de avarias Nissan
Em caso de avaria ou acidente, o Nissan Assistance está sempre disponível para o ajudar com o nosso serviço de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Todos os Nissan novos incluem a Assistência em Viagem RAC pan-europeia durante a duração da garantia do fabricante para o ajudar a regressar à estrada.
A nossa Assistência na Estrada mantém-no na estrada com o mínimo de problemas, cobrindo eventualidades como uma bateria descarregada ou uma falha do motor.
Número de telefone da assistência Nissan
Mantemo-lo em movimento
Se o seu veículo se avariar, seja em resultado de uma avaria mecânica ou auto-induzida ou de um acidente, e não puder ser reparado na estrada ou no mesmo dia no concessionário, o Nissan European Roadside Assistance inclui também estes serviços adicionais:
VEÍCULO DE SUBSTITUIÇÃO
Pode ser fornecido um veículo de substituição durante um período máximo de três dias úteis ou até à conclusão da reparação, consoante o que ocorrer primeiro.
ALOJAMENTO
Se a avaria tiver ocorrido a mais de 100 km de casa e se pretender esperar pela reparação do veículo, podemos oferecer-lhe alojamento num hotel de três estrelas (ou equivalente) durante 3 noites, se necessário, enquanto o seu veículo está a ser reparado.
REPATRIAÇÃO
Se a avaria tiver ocorrido a bordo ou a mais de 500 km do seu domicílio no mesmo país e se o seu veículo não puder ser reparado no prazo de 3 dias úteis após a chegada ao concessionário Nissan, o Nissan Assistance repatriará o veículo, o condutor, os passageiros e a bagagem para o seu concessionário de origem*
*Concessionário de origem refere-se ao concessionário onde adquiriu o seu veículo e/ou onde o veículo foi reparado.
CONTINUAÇÃO DA VIAGEM
O segurado e os seus passageiros podem optar por continuar a sua viagem em transportes públicos, com as seguintes possibilidades (a) Táxi até 100 km(b) Comboio ou barco, 1ª classe (c) Avião (classe económica) se a viagem de comboio
for superior a 8 horas. O condutor está igualmente coberto para a viagem de regresso e recolha do veículo.
Ligue-nos
Guarde este número no seu telemóvel e, sempre que precisar de nós, estaremos apenas a um toque de distância: 800 200 000
Utilize a aplicação
Contacte-nos diretamente através da sua aplicação NissanConnect Services
Botão de emergência SOS
Se tiveres um acidente e não conseguires chegar ao teu telemóvel, o botão de emergência liga-se diretamente aos serviços de emergência utilizando o cartão SIM incorporado do teu Nissan.
Oficina Nissan
Com uma oficina Nissan, beneficia de:
- Peças genuínas Nissan ou equivalente de alta qualidade
- Conhecimento de uma oficina autorizada Nissan
- Experiência dos técnicos qualificados e especializados da Nissan
- Reparações garantidas utilizando métodos de reparação aprovados pela Nissan
Para manter todas as situações sem preocupações e garantir a melhor qualidade de reparação do seu automóvel danificado, pode contactar diretamente o Nissan Assistance. Nós tomaremos conta de si e forneceremos orientação durante todo o processo até que o seu veículo esteja de volta à estrada.
Mantenha a sua cobertura durante mais tempo
Marque a sua próxima revisão e obtenha mais um ano de cobertura gratuita de assistência de Viagem.
Manutenção & Reparação
Com técnicos treinados pela Nissan que utilizam apenas peças genuínas da Nissan, cada trabalho que realizamos no seu Nissan é um trabalho bem feito.