Nissan Qashqai 2023 Manual
7.33.3. Sugestões de utilização
O ecrã apresentado na IAVM regressa automaticamente ao ecrã anterior três minutos depois de o botão <CAMERA> ter sido premido com a transmissão numa posição que não R (marcha-atrás).
Quando muda de vista, as imagens no ecrã podem ser apresentadas com algum atraso.
Quando a temperatura for demasiado elevada ou baixa, o ecrã poderá não apresentar os objectos com nitidez. Isso não constitui uma avaria.
Quando incidir luz forte directamente na câmara, os objectos poderão não ser apresentados com nitidez. Isso não constitui uma avaria.
O ecrã poderá cintilar quando apresentar uma imagem iluminada por luz fluorescente. Isso não constitui uma avaria.
As cores dos objectos na IAVM podem divergir ligeiramente das cores reais dos objectos. Isso não constitui uma avaria.
Os objectos na câmara podem não ser nítidos e as cores do objecto podem divergir num local escuro. Isso não constitui uma avaria.
Poderão existir diferenças na nitidez entre cada perspectiva da câmara de vista aérea.
Se a IAVM estiver coberta com sujidade, água da chuva ou neve, não apresentar os objectos com nitidez. Neste caso, limpe a lente da câmara.
Não utilize álcool, benzina ou diluente para a sua limpeza. Estes degradarão a superfície da lente. Limpe a câmara com um pano humedecido com uma solução de água com detergente neutro e, de seguida, passe com um pano seco.
Não danifique a câmara, pois a imagem obtida no ecrã poderá ser afectada negativamente.
Não aplique cera na lente da câmara. Limpe qualquer aplicação de cera com um pano limpo humedecido com uma solução de água e detergente neutro.
É emitido um som de clique quando o veículo chega à posição alvo em cada passo. Pare o veículo quando o som de clique for ouvido e siga a orientação seguinte.
Consoante a situação, poderão ser necessárias várias manobras de estacionamento.