MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como funciona | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem | Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a gasolina | Motor elétrico |
Como é que a bateria é carregada? | Carrega durante a condução através da travagem regenerativa | Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa |
Precisa de gasolina? | Sim | Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência de binário com aceleração responsiva | Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Emissões de CO2 | Emissões reduzidas | Mínimo de emissões |
Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 0% | 100% |
false
COMPARAR MOTORIZAÇÕES
NOVO NISSAN X-TRAIL
MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como funciona | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem | Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a gasolina | Motor elétrico |
Como é que a bateria é carregada? | Carrega durante a condução através da travagem regenerativa | Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa |
Precisa de gasolina? | Sim | Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência de binário com aceleração responsiva | Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Emissões de CO2 | Emissões reduzidas | Mínimo de emissões |
Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 0% | 100% |
MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como funciona | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem | Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a gasolina | Motor elétrico |
Como é que a bateria é carregada? | Carrega durante a condução através da travagem regenerativa | Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa |
Precisa de gasolina? | Sim | Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência de binário com aceleração responsiva | Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Emissões de CO2 | Emissões reduzidas | Mínimo de emissões |
Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 0% | 100% |
ESPECIFICAÇÕES : MOTOR
1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
|
---|---|---|---|
Descrição motor | 1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
Combustível |
Gasolina |
Híbrido (Gasolina - Elétrico) | Híbrido (Gasolina - Elétrico) |
Consumo l/100km |
7,1 / 7,6 | 5,8 / 6,2 | 6,3 / 6,7 |
Emissões |
161g / 172g | 132g / 141g | 132g / 141g |
Cilindrada (cc) |
1477 / 1497 |
1477 / 1497 | 1477 / 1497 |
Núm. de cilindros, configuração |
3, em linha | 3, em linha + e-POWER | 3, em linha + e-POWER |
Potência máxima, kW (CV) rpm |
120 (163) / 4800 |
152 (204) / 5000 | 158 (213) / 5000 |
Binário máximo, (Nm/rpm) |
300 / 2800-3600 |
330 / 2400-4400 |
330 +195 / 2400-4400 |
Aceleração 0-100 km/h (s) |
9,6 |
8 |
7 |
Velocidade máxima (km/h) |
200 | 170 | 180 |
1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
|
---|---|---|---|
Descrição motor | 1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
Combustível |
Gasolina |
Híbrido (Gasolina - Elétrico) | Híbrido (Gasolina - Elétrico) |
Consumo l/100km |
7,1 / 7,6 | 5,8 / 6,2 | 6,3 / 6,7 |
Emissões |
161g / 172g | 132g / 141g | 132g / 141g |
Cilindrada (cc) |
1477 / 1497 |
1477 / 1497 | 1477 / 1497 |
Núm. de cilindros, configuração |
3, em linha | 3, em linha + e-POWER | 3, em linha + e-POWER |
Potência máxima, kW (CV) rpm |
120 (163) / 4800 |
152 (204) / 5000 | 158 (213) / 5000 |
Binário máximo, (Nm/rpm) |
300 / 2800-3600 |
330 / 2400-4400 |
330 +195 / 2400-4400 |
Aceleração 0-100 km/h (s) |
9,6 |
8 |
7 |
Velocidade máxima (km/h) |
200 | 170 | 180 |
1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
|
---|---|---|---|
Descrição motor | 1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
Combustível |
Gasolina |
Híbrido (Gasolina - Elétrico) | Híbrido (Gasolina - Elétrico) |
Consumo l/100km |
7,1 / 7,6 | 5,8 / 6,2 | 6,3 / 6,7 |
Emissões |
161g / 172g | 132g / 141g | 132g / 141g |
Cilindrada (cc) |
1477 / 1497 |
1477 / 1497 | 1477 / 1497 |
Núm. de cilindros, configuração |
3, em linha | 3, em linha + e-POWER | 3, em linha + e-POWER |
Potência máxima, kW (CV) rpm |
120 (163) / 4800 |
152 (204) / 5000 | 158 (213) / 5000 |
Binário máximo, (Nm/rpm) |
300 / 2800-3600 |
330 / 2400-4400 |
330 +195 / 2400-4400 |
Aceleração 0-100 km/h (s) |
9,6 |
8 |
7 |
Velocidade máxima (km/h) |
200 | 170 | 180 |
ESPECIFICAÇÕES : TRANSMISSÃO / CHASSIS
1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
|
---|---|---|---|
Tipo de transmissão | X-TRONIC |
Elétrica |
Elétrica |
Tração |
4x2 |
4x4 | 4x4 |
Suspensão dianteira |
Independente, Mc Pherson | Independente, Mc Pherson | Independente, Mc Pherson |
Suspensão traseira |
Multilink | Multilink | Multilink |
Sistema de travões |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência | ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
Travões dianteiros/traseiros |
Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente | Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente | Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente |
1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
|
---|---|---|---|
Tipo de transmissão | X-TRONIC |
Elétrica |
Elétrica |
Tração |
4x2 |
4x4 | 4x4 |
Suspensão dianteira |
Independente, Mc Pherson | Independente, Mc Pherson | Independente, Mc Pherson |
Suspensão traseira |
Multilink | Multilink | Multilink |
Sistema de travões |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência | ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
Travões dianteiros/traseiros |
Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente | Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente | Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente |
1.5 VC Turbo 120kW (163CV) |
1.5 e-POWER 152kW (204CV) |
1.5 e-POWER 158kW (213CV) e-4ORCE |
|
---|---|---|---|
Tipo de transmissão | X-TRONIC |
Elétrica |
Elétrica |
Tração |
4x2 |
4x4 | 4x4 |
Suspensão dianteira |
Independente, Mc Pherson | Independente, Mc Pherson | Independente, Mc Pherson |
Suspensão traseira |
Multilink | Multilink | Multilink |
Sistema de travões |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência | ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
Travões dianteiros/traseiros |
Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente | Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente | Discos dianteiros e traseiros, assistido eletricamente |