NOTAS LEGAIS
[1] Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador de Serviços NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão na Aplicação de Serviços NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita de serviços NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.
[2] Conectar um telemóvel para usar o NissanConnect apenas deve ser feito se o carro estiver estacionado em segurança. A utilização do sistema deve estar sempre de acordo com as regras do Código da Estrada. Os condutores apenas devem utilizar o sistema, quando for seguro fazê-lo. Os utilizadores devem estar conscientes do potencial da tecnologia mãos-livres distrair a atenção da estrada, o que poderia afetar o controlo total do veículo.
[3] O Apple CarPlay® e o Android Auto™ estão disponíveis gratuitamente, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou vá a nissan.pt
[[4] Serviços gratuitos (Nissan no Assistente do Google, Histórico e análise da condução, Ajuda e Assistência da Nissan, Assistência para avarias, Saúde do Veículo, Gestor de Bateria - Apenas para Veículos Elétricos) estão disponíveis gratuitamente durante um período de 7 anos, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail].
As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação [mercado] e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. (a um custo extra)