Híbrido ou a Gasolina? Sensações garantidas em ambos os casos

O Nissan Juke Híbrido combina um motor elétrico com um motor a gasolina para uma condução que oferece potência, suavidade e silêncio. É mais eficiente em termos de combustível, com uma redução no consumo de combustível de até 21% ⁽¹⁾. Também está disponível com um motor a gasolina de 114 cv, combinado com uma transmissão manual ou automática de dupla embraiagem (DCT).

Nissan Juke roulant en ville vue de côté

  

  

  

  

NOTAS LEGAIS

As fotografias e as informações apresentadas têm um caráter meramente indicativo. Em certos casos, as fotografias não correspondem a veículos em conformidade com as especificações portuguesas e não representam um modelo, um acabamento ou uma oferta específica. As características apresentadas podem não estar disponíveis, ou podem não estar disponíveis de série, ou podem estar disponíveis apenas como opção (a um custo adicional).

[1] Nissan Juke N-Connecta 1.0 114 cv DCT vs Nissan Juke N-Connecta Hybrid 143 cv Nissan Juke N-Connecta 1.0 114 cv, gasolina: consumo de combustível (l/100 km): 5,8; emissões de CO2 combinadas (g/km): 133. Nissan Juke N-Connecta Hybrid 143 cv: consumo de combustível combinado (l/100 km): 4,8; emissões de CO2 combinadas (g/km): 109. O veículo foi homologado em conformidade com a regulamentação europeia, utilizando o procedimento de ensaio WLTP mais realista. Por conseguinte, não estão disponíveis valores NEDC para este veículo.
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com

[2] Com base em dados de testes efectuados internamente. Os resultados reais podem variar em função de muitos factores, como o equipamento opcional, o estado da bateria, a utilização do ar condicionado, a manutenção, o estilo de condução e factores não técnicos, como as condições meteorológicas, o percurso real efectuado, etc.

[3] Consumo elétrico - Contexto urbano, condução ecológica normal

[4] Aplica-se apenas a versões DCT e não a versões HEV. 

[5] Os modos de condução só estão disponíveis em determinados níveis de acabamento. Afecta a resistência da direção, a resposta do acelerador e o funcionamento do ar condicionado.